Operação prende envolvidos com atividades criminosas em Maceió

COMPARTILHE
Por: Array / Ascom PC/AL  Data: 08/02/2019 às 06:10
Fonte de Imagem: Ascom PC/AL

Após investigação do Grupo de Investigação da Delegacia Geral da Polícia Civil (GIDGPC), uma operação foi deflagrada para prender pessoas envolvidas com atividades criminosas na parte alta de Maceió.

A ação, que foi deflagrada na Grota do Antares, no início da noite desta quinta-feira (7), e terminou na madrugada de hoje (8), além da participação de policiais civis do GIDG, contou com o apoio de policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), dentro da política integração das forças de segurança, adotado, da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Foram presos cinco adultos e apreendido um adolescente. Os presos foram identicados, Marconi Alves da Silva, 18 anos; José de Lima Junior, e Thalisson Justino dos Santos Silva, ambos de 20 anos, Marcos dos Santos Silva, 38; Marcos Júnior Ribeiro da Silva, 24 anos, e um menor de 17 anos, apreendido.

A operação ainda apreendeu 3,8 Kg de droga; três balanças de precisão; uma espingarda calibre 12, com dez cartuchos; papel alumínio; cinco munições de calibre 38 (sendo três pinadas e duas intactas); quatro celulares; dois chips; um rádio de comunicação; R$ 4,05 e uma capa de colete.

De acordo com o coordenador do GIDG, todos os detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, onde estão sendo confeccionados os procedimentos cabíveis.

atualizado às 10h44