Operação prende em São Miguel dos Campos envolvidos em assaltos a ônibus

COMPARTILHE !!
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 25/10/2019 às 16:45
Imagem: Reprodução BPRv

Chefe do bando já foi reconhecido e preso

Uma ação integrada envolvendo militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) e 1ª Cia Independente (Força Tarefa), prendeu nesta sexta-feira (25), integrando uma quadrilha de assalto a ônibus.

De acordo com a polícia, a quadrilha foi identificada a partir de um trabalho realizado através do setor de inteligência da PM.

Um homem, identificado por Geneilson Bispo dos Santos, que seria o líder do bando foi preso no loteamento Hélio Jatobá, na parte alta de São Miguel dos Campos. Um segundo suspeito também foi detido, além de uma arma de fogo e aparelhos celulares apreendidos.

Uma mulher, namorada de Geneilson Bispo, foi detida e encaminhada a delegacia.

Ainda segundo a PM, o bando é acusado de um assalto recente a um coletivo na rodovia estadual AL 101 Sul, entre São Miguel dos Campos e Barra de São Miguel. A operação está em andamento.

A polícia trabalha, ainda, para prender outros envolvidos na quadrilha, os irmãos identificados apenas por Erick e Edson. Os dois homens presos, e a mulher, junto com o material apreendido deve ser encaminhado a 6ª Delegacia da Polícia Civil de São Miguel dos Campos.