Operação integrada frustra assalto a ônibus e acaba com três mortos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 05/02/2020 às 08:59
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

Três homens que, segundo informações da polícia pretendiam assaltar ônibus interestaduais na rodovia federal BR 101, morreram em uma operação integrada de forças de segurança de Alagoas, na manhã desta quarta-feira, dia 05.

A operação conjunta contou com policiais da Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC), Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar.

Segundo informações dos agentes envolvidos na ação, o trio se preparava para assaltar um coletivo entre os municípios de São Miguel dos Campos e Pilar, próximo a antiga Usina Terra Nova, quando foi surpreendido pela polícia.

O bando reagiu à prisão e trocou tiros com os policiais, que revidaram e atingiram os assaltantes. Os três homens foram socorridos e levados a um hospital no município do Pilar, mas não reagiram e morreram.

Três armas de fogo usadas pelos bandidos, foram apreendidas. Os corpos, ainda sem identificação, serão recolhidos para o IML de Maceió. A ação policial está andamento.

[Em atualização]