Operação flagra 12 condutores inabilitados e recolhe oito motocicletas com escapamento adulterado em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 01/10/2020 às 20:34
Imagem: Cortesia BPRv

Uma ação conjunta envolvendo militares da 1ª Cia Independente e Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPRv), flagrou diversas irregularidades fiscalização realizada na tarde e início da noite desta quinta-feira, dia 1º, em São Miguel dos Campos.

Batizada de Saturação, a ação contou com a participação de guarnições da 1ª Cia, BPRv Comando, Tático I e Força Tarefa I.

O policiamento ostensivo fiscalizou dezenas de veículos, emitiu 41 autos de infrações e recolheu uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Sete veículos com licenciamento não pagos foram autuados e liberados após procedimento (conforme determina a Lei 8.311/20).

Além de 12 condutores inabilitados, a ação abordou e revistou 86 pessoas, ocupantes e condutores de veículos e recolheu cinco CRLVs.

12 motocicletas (motos e ciclomotores), foram recolhidas por circular com o cano de escape adulterado, pratica popularmente conhecida como coyotes. Oito motociclistas foram flagrados e multados por não usar o capacete.