Operação do BPRv flagra 11 condutores inabilitados na AL 101 Sul

Número é preocupante, aponta comandante do Batalhão de Trânsito

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 06/10/2020 às 15:16
Fonte de Imagem: Cortesia BPRv
Número é preocupante, aponta comandante do Batalhão de Trânsito

Um número fora do que a polícia consideraria normal, de condutores guiando veículos sem habilitação, foi flagrado durante uma operação de trânsito na manhã desta terça-feira (06), na rodovia estadual AL 101 Sul.

Militares do BPRv Comando e Tático I, flagraram 11 condutores sem possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), guiando veículos no trecho que compreende Praia do Gunga (Roteiro), Jequiá da Praia e Lagoa do Pau (Coruripe).

O policiamento ostensivo e de fiscalização, abordou 44 veículos (passeio, transporte coletivo, motocicletas e de carga). 21 autos de infração foram lavrados, uma CNH recolhida e cinco veículos com licenciamento atrasado, foram notificados e liberados, conforme determina a Lei Estadual 8.311/20.

O número de inabilitados na estrada preocupa a polícia, “é um número preocupante, são pessoas que estão guiando veículos sem o devido preparo, inclusive sem o conhecimento das leis de trânsito”, destacou o comandante do BPRv, tenente cel. Liziario, ao falar com a reportagem do AlagoasWeb.