Operação cumpre mandados de prisão contra envolvidos em homicídios e tráfico de drogas em Penedo

COMPARTILHE !!
Por: Ascom PC-AL  Data: 07/12/2022 às 06:13
Imagem: PC-AL

Policiais civis e militares de Penedo, coordenados pelo delegado regional Rômulo Andrade e pelo Ten. Cel. Wagner Coutinho, realizam nas primeiras horas da manhã de hoje (07), operação policial para cumprimento de diversas ordens judiciais, requeridas pela Delegacia Regional local e emitidas pela 4° Vara Criminal de Penedo.

Os mandados de busca e preensão e de prisão preventiva dizem respeito a uma série de investigações no tocante aos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas, posse irregular e disparo de arma de fogo, ameaça, dentre outros crimes conexos.

Os Inquéritos seguem em trâmite a cargo do delegado Rômulo Andrade. As investigações começaram em setembro do corrente ano.

“Unimos forças com o 11°BPM de Penedo, com outras Delegacias da nossa região, obtendo hoje o apoio do Grupamento Aéreo da SSP/AL e assim, estamos cumprindo 10 mandados de busca e dois mandados de prisão. Continuamos vigilantes as ocorrências policiais que chegam ao nosso conhecimento, buscando dar a cada uma, a devida resposta”, frisou o delegado regional.

Até o momento cinco pessoas foram presas, três homens e duas mulher. Também foram apreendidas droga e arma de fogo.

As equipes da Polícia Civil e as Guarnições Militares continuam na rua, todos empenhados no cumprimento da missão. Os alvos foram identificados nos Bairros Vila Matias, Raimundo Marinho, Dom Constantino e na Cacimbinhas, zona urbana da cidade.