Operação cumpre 11 mandados contra tráfico de drogas e roubo em São Sebastião

COMPARTILHE !!
Por: Ascom PC/AL  Data: 09/11/2022 às 09:05
Imagem: PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) deflagou uma operação contra uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas e roubos, nesta quarta-feira (9), em São Sebastião, região Agreste do Estado. Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão.

A operação foi coordenada pelos delegados Alexandre Leite, diretor da Gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ-3), e Rômulo Andrade, titular da Delegacia Regional de Penedo (7ªDRP).

Durante a ação, duas pessoas foram presas em flagrante, uma por posse irregular de arma de fogo e a outra por receptação de veículo automotor. Eles também continuarão sendo investigados por associação ao tráfico de drogas.

Três pessoas também foram conduzidas até a delegacia para prestarem esclarecimentos e após serem ouvidas pela autoridade policial foram liberadas.

Nas buscas, os policiais apreenderam uma pistola, drogas, R$ 3.090,00 em espécie (suspeita de proveniente do tráfico) e uma moto clonada.

O efetivo empregado para o cumprimento dos mandados contou com os agentes da 7ªDRP, GPJ-3, Delegacia Regional de Arapiraca e militares do 3º BPM de Arapiraca.