Operação apreende drogas e suspeito de estupro em Roteiro

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 14/12/2018 às 09:25
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Homem foi conduzido junto com o filho menor a 6ª DRP em São Miguel dos Campos

Uma operação realizada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) com apoio da 1ª Cia Independente Polícia Militar de São Miguel dos Campos, apreendeu drogas e uma pessoa suspeita de estupro no município de Roteiro, litoral sul do estado.

A ação aconteceu nas primeiras horas de hoje (14), segundo informações confirmadas a reportagem do AlagoasWeb pelo delegado titular da 6ª DRP, João Marcello.

De acordo com informações da 1ª Cia Independente, um homem identificado como Altamiro José da Silva, de 46 anos, foi preso junto com o filho, menor de 16. Na casa, onde ambos moravam, a PM apreendeu 575g de maconha, oito bombinhas da mesma droga (embalada para comercialização), uma balança de precisão e um simulacro de pistola.

Uma adolescente de 12 anos, que supostamente mantinha um relacionamento amoroso com um dos homens, foi encaminhada a delegacia, sob cuidados do Conselho Tutelar, para prestar depoimento.

Todo o procedimento de prisão e apreensão foi realizado na Regional São Miguel, pelo delegado plantonista Arthur Cesar, de Teotônio Vilela. A ação policial é resultado de denúncias recebidas através do Disk Denuncia 181.