Ônibus e carreta do cantor Eduardo Costa são apedrejados após show ser cancelado

COMPARTILHE
Por: Array / O Documento  Data: 13/10/2019 às 07:55
Fonte de Imagem: Reprodução

Problemas técnicos em equipamentos de som fornecidos pela organização do evento levaram ao cancelamento da apresentação em Primavera do Leste

O cancelamento do show do cantor sertanejo Eduardo Costa, na noite da sexta-feira (11) em Primavera do Leste (230 km ao Sul de Cuiabá), causou confusão entre o público e, o ônibus e a carretas com equipamentos do artista foram apedrejados. O motivo do cancelamento da apresentação que aconteceria na Chácara Vitória teria sido problemas na qualidade do equipamento de som fornecido pelos organizadores do evento.

Em suas redes sociais, o cantor narrou o acontecido desde o momento em que ele chegou ao local do show e não escondeu seu descontentamento com o ocorrido. “É uma burrada atrás da outra. Pra mim a pior coisa é atrasar show, eu odeio atrasar show. Eu chegou 1,2,3 horas antes. Minha equipe também. Se tem atraso, a culpa não é minha, é incompetência de alguém”, disse ainda explicando sobre o atraso no início do show.

Em outra publicação, Eduardo Cota reclama do fato do ônibus e das carretas terem sido apedrejadas. “Algumas pessoas não entendem, acham que a gente atrasa show. Jogaram pedras no meu ônibus, quebraram os vidros do meu ônibus, da minha carreta também”.

Leia Também:  Governador assina decreto que autoriza a instalação de cantinas dentro de presídios de Mato Grosso
Em outro vídeo, já publicado na manhã deste sábado (12), o músico fala que o cancelamento da apresentação e que se pudesse, teria cantado apenas com o seu violão. “Eu cantaria somente com o violão”. Nem isso a gente conseguiu. A energia do local não ligava as caixas de som, não ligava nada. “Peço perdão a todo mundo. Sei que parece que a gente não está nem aí, mas é muito triste. Eu fico muito chateado”, afirmou.