Policiais da 6ª DRP de São Miguel dos Campos prendem na BA assassino de motorista do UBER

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 01/11/2019 às 13:30
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, coordenados pelo delegado João Marcello, com apoio da Polícia Civil do estado da Bahia, cumpriram nesta quinta (31), mandado de prisão expedido pela Justiça e prenderam um homem acusado em um crime de homicídio em Alagoas.

Eduardo dos Santos Leão Silva, 19 anos, vulgo ‘Ureia’, ou ‘Carlinhos’, foi preso em Camaçari, no interior baiano, onde estava escondido.

O homem, segundo investigações policiais, é acusado de participação no assassinato do motorista de aplicativo Antônio Victor Neto, o crime aconteceu em 12 de setembro de 2018, em Roteiro.

Reveja: Corpo de motorista do UBER sequestrado em Maceió é encontrado na zona rural de Roteiro

De acordo com as investigações realizada através da 6ª DRP, na noite do crime, integrantes de uma quadrilha que atuava na Barra de São Miguel, acionou o serviço de transporte via aplicativo (UBER) para uma viagem da Praia do Francês, em Marechal Deodoro, até a Barra.

No destino, ainda segundo a polícia, os criminosos assassinaram a tiros um inimigo do grupo, identificado por Emerson Lucas da Silva, de 23 anos.

Por testemunha o crime, Antônio Victor acabou sendo executado com disparos de arma de fogo pela quadrilha. O trabalhador foi levado até a zona rural de Roteiro, onde foi morto ajoelhado, com dois disparos de arma de fogo na nuca.

‘Ureia’ já chegou a Alagoas e permanece preso sob custodia da 6ª DRP, à disposição da Justiça.