Oficial: James Rodríguez assina com o Olympiacos

COMPARTILHE
Por: Divulgação  Data: 18/09/2022 às 17:10
Fonte de Imagem: Lalo R. Villar/AP

O jogador colombiano, James Rodríguez, juntou-se oficialmente aos Olympiacos, time grego com grande renome na Europa. Na quinta-feira, 15 de setembro, o clube anunciou de maneira oficial a contratação do meio-campista de 31 anos, que está cumprindo seu desejo de retornar à Europa depois de sua passagem pelo Al Rayyan. O jogador entra como agente livre após terminar seu contrato no Qatar.

“Al Rayyan encerra por consentimento mútuo o contrato do profissional colombiano James Rodriguez após chegar a um acordo entre ambas as partes”, o clube do Catar informou sobre seus canais sociais. Pouco tempo depois, o Olympiacos anunciou a assinatura: “ELE ESTÁ AQUI! Bem-vindo James Rodríguez ao Olympiacos!”.

O acordo foi finalizado horas antes do fechamento da janela de transferência na Grécia. Ele vestirá a camisa número 10 e se tornará o quarto jogador colombiano a jogar pelo Olympiacos. Felipe Pardo, Jorge Bermudez e Juan Pablo Pino vestiram a famosa camisa. Estrelas internacionais como Rivaldo, vencedor do Ballon d’Or e da Copa do Mundo com o Brasil, Karembeu e Yaya Touré, entre outros, também jogaram pelo clube.

O clube confirmou recentemente Marcelo como seu mais novo jogador para a temporada. O lateral brasileiro foi apresentado diante de mais de 25 mil pessoas no Estádio Karaiskakis e agora estará reunido com James, seu companheiro de equipe por várias temporadas no Real Madrid.

O Olympiacos está atualmente em terceiro lugar na tabela do campeonato grego. Depois de quatro jogos, eles têm oito pontos e estão atrás do Panathinaikos (12) e do PAOK (10). O time de Carlos Corberan também está competindo na Liga Europa, em um grupo com Nantes, Freiburg e Qarabağ. James não pode ser inscrito para a fase de grupos devido aos regulamentos da UEFA.

O clube grego agora tem mais um talentoso jogador com quem poderá contar nos próximos jogos e, além disso, os torcedores do time terão ainda mais oportunidades nas casas de apostas durante esta temporada. As competições esportivas ao redor mundo fornece um grande espaço de investimento para toda a indústria iGaming, setor que cresce cada vez mais.