O que vem pela rodada de hoje

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 20/03/2019 às 10:35
Fonte de Imagem: Reprodução

Paulista. Com sete times classificados para as quartas, hoje será definida a última vaga. O São Paulo depende só de si e avança caso derrote o São Caetano, segundo pior time do campeonato, fora de casa. Se empatar ou perder, a vaga pode ficar com o Oeste, dois pontos atrás. E mais: Ituano x Corinthians, Palmeiras x Ponte Preta e Botafogo x Santos (todos às 21h30).

Gaúcho. Grêmio e Internacional já estão classificados para a segunda fase, e o Tricolor já garantiu o primeiro lugar. A rodada desta noite, às 21h30, define principalmente a colocação do Colorado e se um GreNal pode acontecer antes de uma eventual final. O Inter é terceiro, com os mesmos 19 pontos do Caxias, e pega o Novo Hamburgo em casa. O Grêmio pega o Pelotas fora.

Mineiro
. O Atlético, com o primeiro lugar já garantido, enfrenta o Tupynambás fora de casa, enquanto o Cruzeiro fica com a segunda posição se derrotar a Caldense fora de casa. Um ponto atrás da Raposa, o América já tem certo ao menos a terceira colocação e enfrenta o Guarani no Independência. Todas as partidas estão marcadas para 21h30.

Carioca. No Rio, o Vasco enfrenta o Resende no Raulino de Oliveira em busca de recuperação depois de ter perdido a invencibilidade no fim de semana. O time agora é terceiro e precisa vencer para voltar a brigar pelos dois primeiros lugares, que vão às semifinais da Taça Rio. A equipe não terá Maxi López, que viajou para a Itália para uma audiência. O jogo está marcado para 21h30.