O que são os Sugar Daddies?

COMPARTILHE
Por: Array / Divulgação  Data: 05/11/2019 às 09:20
Fonte de Imagem: Ilustração

Não tão longe na história da humanidade, o namoro era sobre duas pessoas se encontrando ou sendo apresentadas uma à outra. Depois disso, seguiriam-se encontros, mesas de almoço e jantar, talvez um filme e algum tempo de praia depois disso. Obviamente, uma coisa pode levar uma à outra em rápida sucessão e alguns casais pulam alguns passos.

A conclusão é que o namoro tradicional era muito tedioso ou apenas um conto de fadas, dependendo da sua opinião. Com a chegada da era dos apps de encontros e e sites de namoro para Sugar Daddies, e tudo isso mudou em pouco tempo.

Mesmo antes que as pessoas se encontrassem ou namorassem pela internet, os Sugar Daddies já existiam, e ainda existem. Quem exatamente eles são? Como você pode encontrar um? Qual é o melhor significado e definição de Sugar Daddy? É moralmente correto namorar um? 

O que significa ser um Sugar Daddy?

Então, o que é um Sugar Daddy? Vamos começar com uma análise oficial da definição técnica. Oficialmente, um Sugar Daddy será definido como um homem rico, geralmente mais velho, que paga a uma pessoa mais jovem por companhia e / ou benefícios sexuais. Essa é uma definição mais direta e possivelmente estereotipada. Os sites como Sugar Daddy Brasil proporcionam uma sensação mais atraente e até sofisticada.

Segundo esses sites, um Sugar Daddy é uma pessoa que teve grande sucesso financeiro. Essa pessoa também goza de muito sucesso em todas as divisões da vida consideradas importantes pela sociedade. Eles também têm objetivos e planos claros para o futuro. De acordo com sites de namoro, o Sugar Daddy comum desfruta de boa aparência e de qualidade e, na maioria dos casos, de relações sexualmente benéficas com as Sugar Babies, como são chamadas suas companheiras.

Como é um relacionamento com um Sugar Daddy?

Para alguns, Sugar Daddies são esses caras velhos e aleijados com quem você precisa fazer coisas desagradáveis ​​para obter dinheiro. Na verdade, esse não é geralmente o caso. Um relacionamento pode começar com um Sugar Daddy que está na casa dos trinta (e que tem muito sucesso). No relacionamento, ou Sugar Dating, o Sugar Daddy fornece um subsídio mensal com base na qualidade e quantidade de tempo que uma Sugar Baby passa com ele. Atualmente, a maioria dos acordos é feita por meio de sites de namoro com o Sugar Daddy. No acordo, os termos do relacionamento são definidos. Por exemplo, se a Sugar Baby está disposta a passar noites fora, o casal define quantas horas por semana estarão disponíveis e se ela está confortável com sexo ou namorando homens casados.

Como conseguir um Sugar Daddy?

Encontrar e conhecer um Sugar Daddy é uma coisa. Ficar e tirar o máximo proveito desse relacionamento é outra coisa. Lembre-se de que os Sugar Daddies são máquinas de ganhar dinheiro. É algo que você deseja maximizar. Abaixo, estão algumas das dicas encontradas no Blog Sugar Baby que podem ser necessárias para ter sucesso nesse relacionamento: 

Seja divertida

Os Sugar Daddies estão sempre se preocupando com alguma coisa. Se não se trata de tendências de queda no mercado de ações, trata-se de uma partida de golfe que eles estão ansiosos por perder. Seu trabalho como Sugar Baby é ajudá-los a esquecer tudo isso. Lembre-se de não se esforçar demais e acidentalmente acabar sendo mais irritante do que útil.

Seja carinhosa

Encontre a energia e a paixão necessárias para lembrá-lo de sua juventude. Fique acordado à noite quando ele precisar que você esteja lá para ele. Massageie seus ombros e tire-o do telefone com uma história interessante. Pergunte a ele sobre seus sucessos. Os homens gostam de se gabar. 

Não fique muito apegada

A principal razão pela qual o Sugar Daddy se inscreveu para achar uma Sugar Baby pode ser porque ele quer um pouco de diversão temporária. Nunca fique à frente disso. Mesmo que ele peça sexo, isso não significa que ele a veja com ele a longo prazo (ou por vontade própria).