Noite de réveillon é marcada por chacina em cidade do litoral norte de Alagoas

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 01/01/2020 às 15:45
Fonte de Imagem: Redes sociais

Amigos bebiam quando foram mortos

Três pessoas que bebiam na frente de uma casa no Centro da cidade de Paripueira, litoral norte de Alagoas, foram mortas a tiros minutos antes da virada do ano, na noite desta terça-feira, dia 31.

Dois homens, segundo informações da Polícia Militar, um identificado apenas por Edyslan, de 22 anos, e Mauro Sérgio Amâncio dos Santos, de 44 anos, além de uma mulher, Andreia Rocha dos Santos, de 35, foram atingidos várias vezes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado e esteve no local, no entanto as vítimas já estavam em óbito.

As mortes teriam sido executadas por pelo menos dois homens armados, mas não existe detalhes sobre a chegada dos criminosos ao local ou fuga.

Segundo informações de testemunhas, na tentativa de escapar da morte, a mulher ainda correu, mas foi atingida e caiu. Os dois homens morreram sentados à mesa, atingido por disparos na cabeça.

Autoria e motivação do crime é desconhecida pela polícia, que isolou a área onde foram realizados trabalhos de perícia através do Instituto de Criminalística (IC), antes dos corpos serem levados para o IML de Maceió.

O crime será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).