Namorada é presa como principal suspeita na morte de alagoano que teria cometido suicídio no MT

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 13/10/2020 às 19:03
Fonte de Imagem: Redes sociais

A Polícia Militar de Campo Novo do Parecis, no interior do Mato Grosso, prendeu nesta terça-feira (13), a namorada do alagoano Sergio Barbosa Junior, de 31 anos. Ele foi encontrado morto no último dia 18 de setembro, supostamente após cometer suicídio.

Reveja: Alagoano morre após supostamente atentar contra a própria vida depois de desentendimento com a namorada no MT

Após investigar o caso, a Polícia Civil concluiu que o segurança foi vítima de homicídio. De acordo com as investigações, o trabalhador foi morto pela namorada, de 41 anos. Sergio foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.

No dia do crime a mulher contou à polícia que houve um desentendimento entre ela e o namorado e que esse seria o motivo dele ter tirado a própria vida. Ela mesma acionou a polícia e disse que após uma briga com o Sergio ele foi para o quarto da casa e fez uso de uma arma de fogo, a mesma que usava no trabalho.

É possível, no entanto, que a mulher tenha atirado em Junior dormindo.

A versão da mulher nunca foi aceita pela família, que sempre afirmou que Sergio era uma pessoa pacifica, calma e que não tinha perfil suicida, “nunca acreditamos na versão dada por ela”, disse um parente a reportagem do AlagoasWeb.

A mulher foi presa mediante um mandado de prisão preventiva, ela chegava em casa, na tarde de hoje, quando foi abordar por uma guarnição da PM. A acusada deve ser encaminhada para um presidio na capital do estado.