Músico de Devinho Novaes morre em acidente na BR 101; cantor e avó estavam no ônibus

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 31/01/2022 às 10:46
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

O saxofonista Claudio Douglas dos Santos, 34 anos, da banda do cantor Devinho Novaes, faleceu na manhã desta segunda-feira (31), vítima de um acidente envolvendo o ônibus do artista na rodovia federal BR 101, em São Sebastião.

Acidente com ônibus do cantor Devinho Novaes deixa várias vítimas na BR 101 em Alagoas

Além do musico, conhecido por ‘Jack’, outra pessoa foi socorrida em estado grave, ambos foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Em contato com unidade de saúde, a reportagem do AlagoasWeb confirmou o óbito. O corpo do musico será encaminhado para o IML. Devinho e sua avó, ‘dona Lourdes’, estavam no veículo. Ela será submetida a procedimento cirúrgico, no entanto, o hospital não informou as condições de saúde da mulher.

“Foi muito rápido. Tava todo mundo dormindo e eu nem sei explicar como aconteceu isso. Quando acordei já estava no piso do ônibus. Levei uma pancada muito forte nas costas, mas estou bem. Mas é muito triste saber que meu amigo morreu e ter que dá essa notícia a família dele. A gente luta, vai trabalhar e acontece isso”, escreveu o artista em uma postagem, acompanhada de uma foto, agora a pouco em suas redes sociais.