Ícone do site AlagoasWeb

Mulher trans sofre atentado a bala em via pública em Boca da Mata

Vítima contou à polícia que teria efetuado os disparos

Imagens: AlagoasWeb/cortesia

Um crime de homicídio foi registrado no final da noite do sábado, dia 7, no Distrito Peri-Peri, zona rural do município de Boca da Mata, no interior de Alagoas. Uma mulher trans, conhecida como ‘Preta Gil’, (nome de batismo Eduardo dos Santos), foi vítima de um atentado a tiros.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Mulher trans sofre atentado a bala em via pública em Boca da Mata

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição da Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Boca da Mata foi acionada por populares para atender a ocorrência.

No local, a PM encontrou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestando os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A perícia preliminar indicou que a vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo.

Antes de falecer, no entanto, ‘Preta Gil’ contou aos policiais quem seria o autor dos disparos, mas, a motivação do crime não foi esclarecida. Diante das informações, a polícia iniciou buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió. A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender o autor do crime.

Mulher trans sofre atentado a bala em via pública em Boca da Mata

Sair da versão mobile