Guarda Civil Municipal agiu rápido e conseguiu prender o autor
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Boca de Boca da Mata prendeu, no sábado, dia 28, um homem que rondava a casa de sua ex-companheira, armado com um punhal. O indivíduo já havia sido preso na quinta-feira (26), após tentar matar a mulher.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Preso por tentar matar a ex em Boca da Mata é liberado em audiência de custódia e volta ao local para crime
Reveja: Homem é preso após agredir e ameaçar enterrar a mulher junto com os filhos em Boca da Mata
De acordo com informações da GCM, o homem passou por audiência de custódia na sexta-feira (27) e foi liberado. No sábado ele voltou ao local do crime, no Distrito Peri-Peri, dessa vez armado e novamente na intenção de matar a mulher por não se conformar com o fim do relacionamento.
Temendo por sua vida e dos filhos, a vítima pediu medida protetiva contra o ex-companheiro, mas ainda assim ele voltou ao local. Na quinta ele agrediu a mulher e tentou esganá-la, ameaçando enterrar ela os filhos vivos.
Ao perceber que o ex-companheiro estava rondando sua casa, a mulher acionou a GCM e imediatamente uma guarnição foi deslocada até o Peri-Peri, onde o suspeito foi localizado e preso em flagrante, armado com um punhal.
O homem foi mais uma vez conduzido a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP) em São Miguel dos Campos, onde foi autuado. Ele permanece preso à disposição da Justiça de Alagoas.