Mulher simula fetiche sexual, amarra e mata o ex-namorado

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb com Agências  Data: 03/02/2020 às 13:44
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Ilustração

Uma mulher foi presa em flagrante, na manhã do domingo, dia 02, após armar uma cena sexual para matar seu ex-namorado, um homem de 33 anos. O crime aconteceu em Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná.

A vítima ficou gravemente ferida após sair correndo da casa em que morava.

O homem ainda teve tempo de contar a Polícia Militar e aos socorristas do SAMU, que foi amarrado pela suspeita como ‘fetiche sexual’, antes que dois homens invadisse a casa e o agredisse com vários golpes de facão.

A vítima foi levada a um hospital após conseguir escapar e pedir socorro, no entanto não resistiu aos ferimentos. Mais de dez golpes dilaceraram o corpo do homem, que perdeu muito sangue antes de ser atendido.

A mulher chegou a fugir, mas foi presa na casa do atual namorado. Roupas encontradas no imóvel tinham marcas de sangue. Ela confessou o crime e disse que pagou cerca de R$ 800 para que os dois homens, cometessem o crime, alegando que sofria várias agressões.

A acusada foi encaminhada à carceragem da Delegacia da Polícia Civil. Os dois homens envolvidos no homicídio não foram presos.