Mulher que teve a mãe morta pelo tráfico rompe tornozeleira e é presa com drogas em Teotônio Vilela

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 16/01/2023 às 14:38
Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, prendeu no final da tarde do domingo, dia 15, durante patrulhamento, uma mulher por traficar drogas em um bairro afastado do Centro da cidade.

De acordo com a GCM, uma guarnição realiza patrulhamento de rotina, no bairro Sebastião Vilela, quando avistou a suspeita, conhecida popularmente pelo apelido de ‘Bia’.

Com informações de que a mulher estaria negociando drogas naquela região e por já ter conhecimento dos antecedentes criminais dela, os agentes de segurança realizaram a aproximação, mas ela tentou evadir e foi abordada.

Com a mulher, de 29 anos, a GCM encontrou uma quantidade considerável de maconha prensada.

Após levantamentos, a Guarda descobriu que ‘Bia’ já reponde pelo crime de tráfico de entorpecentes e deixou o Sistema Prisional a pouco tempo em liberdade condicional monitorada, mas ela rompeu a tornozeleira eletrônica.

A mulher, junto com o material apreendido, foi conduzida para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e deve retornar para prisão.

A pouco mais de dois anos, a mãe da mulher e seu padrasto, foram mortos por traficantes, após, segundo informações da polícia, tentarem se instalar na cidade para iniciar um negócio de venda de drogas.