Mulher presta queixa de ameaças e ex-companheiro é preso em Marechal Deodoro

COMPARTILHE !!
Por: Ascom PC-AL  Data: 27/12/2022 às 10:58
Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

Agentes do 17º Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoro, coordenados pela delegada Liana Franca, prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (26) um homem, de 27 anos, que estava na porta da casa de sua ex companheira, momentos após ela ter ido à delegacia prestar queixa de ameaças que vinha sofrendo.

Segundo o chefe de operações, Antônio Augusto, a vítima, de 25 anos, procurou a delegacia de Marechal Deodoro para informar que seu ex-companheiro a estava ameaçando, injuriando e perseguindo (stalking), desde quando eles se separaram a cerca de quatro anos.

Após formalizar a denúncia e deixar a delegacia, a vítima retornou ao distrito e disse que o ex-companheiro estava na porta de sua casa. Imediatamente, os policiais civis se deslocaram até a residência da mulher e realizaram a prisão do acusado.

O homem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde foi autuado pelos crimes de ameaça, injúria e perseguição (stalking), todos baseados na Lei Maria da Penha.

O acusado ficará aguardando audiência de custódia para saber o que a Justiça decidirá sobre seu caso.