Mulher mata filha de 1 ano a marretadas e colocar fogo no corpo

COMPARTILHE
Por: Array / Com Agências  Data: 24/02/2019 às 09:15
Fonte de Imagem: Reprodução

Mulher aparece em vídeo pronunciando várias palavras sem nexo

Um crime chocante foi registrado na manhã da quinta-feira, dia 21, no Setor Parque Santa Rita, em Goiânia (GO).

A profissional de Educação Física e vendedora Alessandra Fiuza Neves, de idade não revelada, matou a própria filha de 1 ano e 8 meses a golpes de marreta. A mulher ainda tentou ocultar o cadáver ateado fogo ao corpo da criança.

O Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a uma ocorrência de incêndio, no entanto, ante de chegar ao destino, a guarnição recebeu informações que o fogo já havia sido controlado, mas que havia uma vítima.

Após os procedimentos, a polícia descobriu que na verdade o incêndio era a tentativa da mulher de colocar fogo em um monte de entulho no quintal de casa, onde estava o corpo da filha.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher utilizou uma marreta e quebrou crânio, pernas e braços da vítima. Depois, ela jogou a criança no monte entulho no quintal da residência e ateou fogo. Alessandra Neves foi presa em flagrante.

Em um vídeo divulgado em redes sociais, a mulher aparece de pijama, aparentemente dentro de uma viatura em estado de surto psicótico e pronunciando palavras sem sentido.