Agressora jogou uma chave na vítima que também foi agredida com puxões de cabelo
Uma mulher invadiu a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso e no gabinete do deputado estadual Xuxu Dal Molin (PSC), agrediu e difamou uma assessora do parlamentar na terça-feira, dia 08.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela equipe da Polícia Militar da Assembleia Legislativa (AL/MT), a agressora estava causando transtornos inclusive teria “danificado garrafas térmicas de café da recepção do gabinete”.
Conforme o BO, a agressora – sem motivo algum – jogou uma chave na vítima que também foi agredida com puxões de cabelo. Com uso de palavras de baixo calão, a agressora gritava para quem quisesse ouvir “comissionadinha de merda! Vai estudar! Para de abrir as pernas para os deputados!”.
Durante o “barraco” que chamou atenção de todos, a agressora aproveitou a presença dos curiosos para fugir do local, usando o acesso pelo teatro, sem ser identificada.
A servidora afirmou aos policiais que não conhecia a agressora durante registro da ocorrência na Delegacia da Mulher por injúria e difamação.
A Casa de Leis deve entregar as imagens das câmeras de segurança à PM assim que solicitadas. A Polícia Civil investiga o caso.