Mulher é socorrida após ser atropela por moto na ‘ladeira do cemitério’ em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 22/07/2022 às 06:30
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Uma mulher foi socorrida, na noite desta quinta-feira (21), após ser atropelamento na Rua Cel. José Antônio da Cruz (Rua do Cemitério), trecho entre a parte baixa e alta de São Miguel dos Campos.

Testemunhas contaram que a vítima tentava atravessa a via quando foi tolhida pelo veículo, guiado por um homem que seguia sentido Centro da cidade. O modelo e placa da moto não foi informado.

Ainda segundo informações, a mulher parecia estar desorientada quando atravessou em direção a moto. Testemunhas afirmaram que a mulher estava embriagada. A identidade da vitima não foi informada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para ocorrência, mas a unidade local estava em outro socorro. Uma ambulância do município foi enviada para o resgate, feito com apoio de integrantes do Samu que estavam fora de serviço.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, acompanharam a ocorrência e controlaram o trânsito durante o socorro da vítima.

A mulher foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município com fratura exposta na perna direita e escoriações, além de suspeita de Trauma cranioencefálico (TCE). Se confirmada a lesão, a vítima deve ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O condutor da moto permaneceu no local durante o socorro, ele não sofreu ferimentos.