Mãe da acusada se encontra em estado vegetativo em consequência de um envenenamento
Uma mulher foi registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de Alagoas, e acabou sendo presa. Ela está sendo investigada pela suspeita de matar dois filhos envenenados e tentar matar a própria mãe.
A prisão ocorreu na sexta-feira (24), mas só foi repassada na segunda-feira (27) pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
A mulher tem 27 anos e é suspeita de envenenar e matar dois filhos, sendo um de três anos e outro de um ano de idade, além de tentar matar a própria mãe envenenada. Ela procurou o Complexo de Delegacias Especializadas (Code) para denunciar que estava sendo perseguida por dois homens.
Os crimes ocorreram em 2016 e em 2021. O caso está sendo investigado pelo delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió.
A acusada foi ouvida na manhã da segunda-feira (27). Ela confessou que teria tentado matar a própria mãe, mas negou o crime contra os dois filhos.
Mulher é presa por assassinar 2 filhos e tentar matar a própria mãe
Segundo o delegado, o primeiro crime teria ocorrido em 2016 e as causas da morte por circunstâncias estranhas e teve como vítima uma criança de apenas um ano de idade. O segundo óbito, ainda de acordo com o delegado, também de circunstâncias estranha e teve como vítima uma criança de três anos e ocorreu no ano de 2021.
A policia informou que as crianças foram enterradas sem passar pelo Instituto Médico Legal (IML), com isso não foi possível identificar as causas das mortes.
O delegado Igor Diego relatou que será solicitada o desenterramento dos corpos das crianças para verificar se ainda existe algum vestígio que comprove os envenenamentos.