Mulher é presa por agredir policiais para defender o marido flagrado por embriaguez durante blitz do BPRv em Campo Alegre

Motociclista estava sem capacete e documentos do veículo

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 27/09/2020 às 10:37
Imagem: Cortesia BPRv
Motociclista estava sem capacete e documentos do veículo

Uma mulher foi presa em flagrante, por agredir policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), durante uma blitz no início da noite deste sábado (26), na rodovia estadual AL 220, no município de Campo Alegre.

De acordo com o boletim policial, o condutor de uma moto – Honda Biz, placa NMH-3037/AL – se negou, durante abordagem, realizar o teste de etilômetro (bafômetro), por apresentar sinais de embriaguez. O motociclista também estava sem capacete documentos do veículo.

O homem foi informado que o veículo só sairia do local com um condutor devidamente habilitado (procedimento administrativo). Por não concordar com as medidas, a esposa do motoqueiro desacatou a guarnição.

A mulher foi presa e conduzida até a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São Miguel dos Campos. O veículo foi recolhido e a CNH do motociclista, apresentada posteriormente, foi apreendida.