Mulher é presa e moto roubado é recuperado pela PRF na BR 104 em Rio Largo

COMPARTILHE
Por: Com PRF/AL  Data: 21/09/2022 às 11:45
Fonte de Imagem: PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde de terça-feira (20), um veículo, Honda CG 125 Titan Ks, cor vermelha, que havia sido roubado há menos de 30 minutos. O caso aconteceu no km 86 da BR-104 no município de Rio Largo.

Por volta das 14h08 um homem, na qualificação de vítima de roubo, informou à equipe que estava no posto da PRF, em Rio Largo, que estava nas proximidades do conjunto Barnabé, quando foi contratado por um casal para realizar uma corrida, no entanto, no percurso, recebeu voz de assalto e foi obrigado a entregar o veículo. Pouco tempo depois o casal que havia assaltado passou com a motocicleta na frente do posto da PRF.

Os policiais saíram na busca da motocicleta, seguiram em acompanhamento tático, deram ordem de parada para os ocupantes da motocicleta e estes não obedeceram, continuaram em fuga. Ao tentarem sair da via, perderam o controle de direção, tombaram a motocicleta a aproximadamente 400m da UOP, abandonaram 01 mochila preta no mesmo local e continuaram a fuga a pé pelo canavial adjacente à rodovia.

Em ato contínuo, os policiais realizaram buscas nos arredores até as 17h e contaram com o apoio aéreo da Secretaria de Estado de Segurança Pública SEDS-AL.

Apenas a passageira foi localizada. Dentro da mochila, além de roupas masculinas, haviam um revólver e 17 unidades de munição. O veículo, a mulher e todos os pertences foram encaminhados e entregues na Central de Flagrantes em Maceió.