Mulher é morta a pedradas; acusados são presos pela Guarda Civil minutos após o crime

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 17/11/2018 às 23:10
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Dupla é a mesma que agrediu homens mais cedo

Após encontrar o corpo de uma mulher entre as bancas de feira na área do Centro Comercial José Torres (mercado público) de São Miguel dos Campos, a Guarda Civil Municipal prendeu, na noite deste sábado (17), dois homens acusados no crime.

A GCM realizava buscas na intenção de prender os suspeitos de agredir, mais cedo, um homem que foi socorrido, quando recebeu novas informações de mais uma vítima da dupla. Reveja: ‘Delegado’ é agredido a pedradas em São Miguel dos Campos

“Recebemos denúncias que uma mulher estava agonizando ferida num local próximo, a guarnição ainda a encontrou com vida e acionou o SAMU, infelizmente ela não resistiu e veio a óbito antes do atendimento”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos guardas que esteve no local. A mulher foi golpeadas várias vezes na cabeça.

As buscas pelos criminosos foram intensificadas e, minutos após o crime, a GCM prendeu os dois homens envolvidos na tentativa de homicídio (primeiro caso) e na morte da mulher.

Com apoio da Radio Patrulha da 1ª Cia Independente, a GCM está conduzindo os criminosos a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Os homens, de identidades ainda desconhecidas, serão autuados em flagrante.

De acordo com levantamentos preliminares da Guarda Civil, os crimes foram motivados por ciúmes, depois que os acusados descobriram que a primeira vítima estaria mantendo um relacionamento amoroso com a mulher, de identidade desconhecida.

IC e IML já estão a caminho de São Miguel dos Campos.