Ocorrido aconteceu na terça-feira (28)
Uma mulher foi vítima de feminicídio, na Baixada Fluminense, enquanto amamentava um bebê de 2 meses. A mãe de Cristiane dos Anjos Barbosa, de 30 anos, a encontrou ensanguentada com a criança no colo, nesta terça-feira (28).
Ela tinha voltado para a casa dos pais depois de se separar do marido, identificado como Leandro Santos Dias. Segundo a família, a mulher se separou por sofrer agressões do seu marido.
Segundo os relatos da mãe da vítima, o homem teria matado a mulher na frente de seus dois filhos. As crianças de 2 e 4 anos, viram o momento exato do ocorrido.”O bichinho saiu correndo gritando pela rua ‘meu pai matou minha mãe’, e o neném nos peitos dela mamando. O marido maltratou ela, o bebê nasceu antes do tempo por causa disso”, relatou a mãe, Dilce Santos.
Mulher é assassinada enquanto amamentava bebê de 2 meses
O corpo de Critsiane foi sepultado na tarde da quarta-feira (29) no Cemitério Tanque do Anil, em Duque de Caxias.
“A gente ia passear, levava as crianças na praça, tirava foto. Só tinha 15 dias que ela estava aqui com a gente”, lamentou a mãe, aos prantos. As crianças vão ficar com a avó.
O suspeito foi preso pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e, na residência dele, foi apreendido um revólver calibre 38, que, segundo a polícia, pode ter sido utilizado para matar Cristiane.