Mulher é agredida a golpes de faca no rosto por conta de barulho dos filhos

COMPARTILHE
Por: Array / Com R7  Data: 07/01/2020 às 06:10
Fonte de Imagem: Reprodução/Record TV

Monique Mari sofreu mais de 33 perfurações e levou mais de 100 pontos no rosto

Uma caixa de supermercado foi atacada, no dia 30 de dezembro, a golpes de faca no rosto pelo dono da casa que ela morava em Barueri, São Paulo. O motivo? O homem se dizia incomodado com barulho que os filhos da vítima faziam.

Monique Mari de Jesus, de 34 anos, morava com os dois filhos desde 2017 no térreo da casa do agressor, que também aluga uma edícula nos fundos do terreno. Segundo Monique, o agressor, Renan da Costa Semil, de 41 anos, começou a se incomodar com o barulho dos filhos, de 4 e de 6 anos, há cerca de dois meses.

A vítima tinha pedido um prazo para se mudar, que iria até o dia 5 de janeiro. Porém, Renan teria cortado a energia do imóvel e Monique teve que se mudar provisoriamente. No dia 30, a caixa foi ao imóvel à noite para lavar roupas e buscar outras que estavam no local. Quando estava no tanque, Renan surpreendeu Monique com golpes de faca e socos.

Em entrevista para a Record TV, Monique contou o medo que passou. “Achei que ia morrer, principalmente quando ele tava me enforcando”, revelou a vítima. Ela, muito ferida, foi socorrida pelo cunhado de Renan e por um vizinho.

Monique teve 33 perfurações e levou mais de 100 pontos no rosto. Por conta das agressões, a caixa de supermercado não está conseguindo abrir um dos olhos e terá que passar por uma cirurgia nas pálpebras.

Renan, a esposa e os filhos do casal fugiram após o ataque e ainda não foram localizados. Já a vítima, conseguiu alugar outra casa e deve se mudar nos próximos dias.