Mulher com criança de colo é presa transportando quase 1kg de drogas em Teotônio Vilela

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 06/11/2022 às 09:16
Imagem: GCM/Teotônio Vilela

Em mais uma ação para garantir a segurança da população na cidade de Teotônio Vilela, a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu uma mulher de 25 anos transportando quase 1kg de drogas na tarde do sábado, dia 05.

Uma guarnição GCM patrulhava a região do Distrito Gulandim, na Zona Rural do município, quando se deparou com um mototaxista que transportava a mulher e uma criança de colo.

Segundo informações da Guarda, ao avistar a viatura, a mulher tentou se desfazer de uma mochila de cor vermelha. Os agentes de segurança visualizaram a atitude e abordaram o veículo.

Após averiguar a situação da motocicleta e do condutor, o comandante da guarnição perguntou ao motociclista se havia algo errado e o homem, ainda segundo informações da GCM, acenou indicando que sim.

A GCM então pediu que a mulher abrisse a mochila e foi encontrado o material entorpecente. Uma quantidade significativa de maconha e crack, além de um pó branco, substancia análoga a cocaína.

Junto com o material apreendido, a mulher e o mototaxista foram conduzidos para Delegacia Regional de Penedo. Em depoimento, a acusada disse que o motociclista não sabia da existência da droga e assumiu a posse do material.

A GCM acredita que a jovem usava a criança para não chama atenção da polícia. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes e permanece presa à disposição da Justiça.