Mototaxista é morto a tiros enquanto trabalhava no interior

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 23/04/2020 às 11:20
Fonte de Imagem: Redes sociais

Um mototaxista foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (22), enquanto trabalhava nas ruas do bairro Subestação na cidade de São Luís do Quitunde, no interior de Alagoas. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo e morreu antes de ser socorrida.

‘Madruga’, como foi apenas identificado, fazia ponto em um posto de combustíveis próximo a uma base da Polícia Militar (PMBox).

A vítima foi surpreendida por homens armados que ocupavam uma motocicleta. O trabalhador morreu em cima de sua moto, antes de receber socorro. Após o homicídio, segundo informações de testemunhas, os assassinos fugiram tomando destino ignorado.

Guarnições da Polícia Militar, através do 6º Batalhão, realizaram buscas na região, mas os autores do crime não foram localizados.

O corpo do motoqueiro foi periciado ainda no local, antes de ser recolhido por agentes do Instituto de Medicina Legal (IML) Estácio de Lima. O crime deve ser investigado pela equipe do delegado Belmiro Cavalcante, titular do 93º Distrito Policial.