Motorista morre preso nas ferragens após entrar embaixo de caminhão

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 27/12/2022 às 18:06
Imagem: CBM/Redes sociais

Um homem de 40 anos, que não teve a identidade revelada, morreu na tarde desta terça-feira, dia 27, vítima de um acidente de trânsito no residencial Jardim Petrópolis, na parte alta de Maceió.

A vítima conduzia um Volkswagen Fox, cor prata, que colidiu na traseira de um caminhão do tipo baú, que estava estacionado, segundo informações de testemunhas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima e enviou uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) para fazer o socorro, mas quando a equipe chegou ao local, já encontrou o homem morto.

De acordo com a assessoria do órgão (Samu), o motorista do Fox teve o crânio afundado no impacto, além de um dos braços amputados pela força do choque.

Para retirar a vítima do interior do veículo foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), que enviou duas guarnições para os trabalhos de desencarceramento (ABT-14 e APP-01). Após ser retirado do interior do veículo, o corpo da vítima foi recolhido para o IML.