Motorista morre após colisão com carreta na AL 110 em Alagoas

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 30/04/2022 às 08:21
Fonte de Imagem: BPRv

Uma colisão frontal, envolvendo um veículo de passeio (Chevrolet Kadett, placa ADP-8015/AL) e uma carreta (Scania, placa MAX-1499), deixou uma vítima fatal no início da noite desta sexta-feira (29), na rodovia estadual AL 110, no município de São Sebastião.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a tragédia aconteceu no perímetro urbano, a poucos metros do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.

Ainda segundo a polícia de trânsito, o veículo de carga transita no sentido São Sebastião/Arapiraca, quando o Kadett, em sentido contrário, fez uma ultrapassagem e bateu de frente com carreta.

Na suposta tentativa de evitar o choque, o motorista do veículo pesado tentou desviar e acabou tombando as margens da pista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foram acionados para fazer o socorro das vítimas, mas o motorista já estava morto quando as equipes chegaram ao local.

Uma pessoa que ocupava o carro no banco do carona sofreu escoriações e foi atendida no local, ainda segundo a polícia. O corpo do homem morto foi recolhido para o IML de Arapiraca.