Motorista foge após atropelar mulher próximo a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 23/09/2022 às 06:04
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arq

Uma mulher de 47 anos, identificada por Edileusa dos Santos, foi socorrida no final da tarde da quinta-feira, dia 22, após ser atropelada por um veículo de passeio na Rua José Calazans, próximo a Delegacia Regional no Centro de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações de testemunhas, a mulher tentava atravessar a rua quando foi tolhida por um veículo de modelo e placa desconhecido. O carro, ainda segundo informações, puxava uma carrocinha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez o socorro da vítima. A mulher foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

De acordo com informações da equipe de socorristas, a vítima foi levada reclamando de fortes dores na região pélvica. “Será submetida a exames e, se necessário, deve ser transferida para o HGE para novos procedimentos”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos socorristas.

A Polícia Civil chegou a realizar buscas na intenção de localizar o motorista do veículo que causou o acidente, mas o suspeito não foi encontrado.