Motorista embriagado é preso em flagrante após atropelar ocupantes de motocicleta em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 08/08/2022 às 09:59
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

O condutor de um Chevrolet Celta, cor preta, placa MUV-9D18/São Miguel dos Campos, foi preso na noite do domingo, dia 07, por agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

O indivíduo, segundo informações do órgão de trânsito, guiava o veículo sob efeito de álcool quando atropelou ocupantes de uma motocicleta Aveloz (cinquentinha), cor vermelha, na Avenida Mario Palmeira (popular ladeira da bica), entre a parte alta e baixa da cidade.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os feridos foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

No interior do carro, os agentes da SMTT encontraram uma garrafa de cerveja. “O condutor do Celta foi detido e conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal. Ele foi submetido ao teste do bafômetro com resultado positivo para embriaguez (1.10 mg/L)”, esclareceu Anderson Minervino, superintendente da SMTT, à reportagem do AlagoasWeb.

O homem, de 52 anos, permanece preso e o delegado plantonista na Regional São Miguel dos Campos neste final de semana, não arbitrou fiança. Os veículos foram recolhidos para sede do órgão de trânsito.