Motorista embriagado e na contramão é preso pela PRF na BR 101 em São Miguel dos Campos

Condutor andava em zigue-zague causando risco

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 15/12/2020 às 15:36
Fonte de Imagem: AlagoasWeb
Condutor andava em zigue-zague causando risco

Por volta das 11 horas desta segunda-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi acionado, através de denúncia, com informações de que um motorista dirigia de forma perigosa na altura do km 129 da BR 101, em São Miguel dos Campos.

Uma equipe foi deslocada até o local para averiguar a situação e flagrou o condutor de um Fiat Uno, placa do estado de Sergipe, dirigindo na contramão da via duplicada e realizando manobras em zigue-zague.

De acordo com a PRF, durante o acompanhamento, o motorista quase se envolveu em uma colisão frontal com uma carreta. Ao abordar o veículo, os policiais constataram o estado de embriaguez do condutor.

Questionado sobre a situação, o homem disse ter bebido apenas uma lata de cerveja, no entanto, ao ser realizado o teste do bafômetro (etilômetro), foi constatado um teor alcoólico de 1,41 mg/l. Quase cinco vezes mais que a quantidade (0,3 mg/l) já considerada crime.

O homem foi preso e encaminhado para uma Delegacia de Polícia Civil em Arapiraca. Ele responderá por embriaguez ao volante.