Motorista embriagado atropela e mata jovem grávida em ponto de ônibus no interior de Alagoas

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb com AlagoasnaNet  Data: 13/05/2022 às 09:44
Fonte de Imagem: AlagoasnaNet

A jovem Raniele Matos Alcântara, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista que dirigia embriagado no final da tarde desta quinta-feira (12), em uma rodovia no municipio de Carneiros, no interior de Alagoas. A vitima estava gravida.

A tragédia, de acordo com informações do portal AlagoasnaNet, aconteceu quando o condutor do carro (caminhonete fiat Strada), um homem de 35 anos, atingiu a jovem que estava em sua moto, em frente a um ponto de ônibus.

O choque provocou a destruição da estrutura (ponto de ônibus) que desabou e caiu em cima da mulher. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), foi acionada para fazer o socorro da vitima, mas ela foi encontrada morta.

O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Carneiros atendeu a ocorrência e encontrou o motorista da Strada no local, com visíveis sinais de embriaguez. O homem foi preso e levado até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde passou pelo teste do etilômetro. Ele permanece detido na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

O corpo da jovem foi recolhido para o IML de Arapiraca.