Motorista de van morre após colisão com caminhão na AL-220 no interior de Alagoas

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb com Italo Timoteo  Data: 23/12/2022 às 17:52
Imagem: CBM/AL

O motorista de uma van morreu, após colidir contra um caminhão na manhã desta sexta-feira, dia 23, em um trecho da rodovia estadual da AL-220, ente os municípios de Olho d’Água do Casado e Delmiro Gouveia, no interior de Alagoas.

De acordo com informações colhidas no local, o motorista do caminhão de NLD-9C18, invadiu a contramão da pista e atingiu frontalmente a van, uma Mercedez Sprinter, cor branca, placa NZV-4I41.

Com o impacto, o motorista identificado por Jorge Xavier morreu na hora. Outra pessoa que estava no veículo de transporte coletido foi socorrida por terceiros. O condutor do caminhão fugiu do local, segundo informações de testemunhas, antes da chegada da polícia.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), realizaram o desencarceramento e retiraram o corpo da vitima morta do interior do veículo. O trabalhador era natural de Olho d’Água das Flores e fazia linha Arapiraca/Delmiro.

A Polícia Militar esteve no local e acionou o trabalho de perícia do Instituto de Criminalistica (IC). O corpo do homem morto foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.