Motorista de carreta fura bloqueio e interdita trânsito em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 16/11/2021 às 09:16
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Condutor deve ser multado e perder pontos na CNH

O motorista de uma carreta causou um grande transtorno, na manhã desta terça-feira (16), após furar o bloqueio do desvio da rodovia federal BR 101, no perímetro urbano de São Miguel dos Campos e entrar na cidade.

Após acessar o percurso permitido apenas para veículos de transporte de pequenas cargas, de pessoas e de passeio, o condutor da carreta de placa JZC-2246, entrou no loteamento José Calazans e não conseguiu descer a ladeira para chegar na parte baixa da cidade.

Devido o perigo eminente do veículo pesado ficar sem freios e causar uma tragédia, foi necessário usar pedaços de madeira e pedras para apoiar os pneus do veículo e evitar que a carreta descesse a ladeira.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT foi acionada e enviou uma equipe ao local, “o condutor será multado por não respeitar o bloqueio de caminhões pesados e vai perder pontos na CNH”, esclareceu o diretor do órgão, Anderson Minervino.

Até a publicação dessa matéria, a SMTT junto com outros órgãos da Prefeitura, trabalhavam para retirar o veículo do local.

Veja também

Motorista fura bloqueio em desvio da BR 101, fica sem freios e provoca acidente no Centro de São Miguel dos Campos