Motorista de app suplente de vereador é assassinado a tiros no interior de Alagoas

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 17/07/2022 às 19:46
Fonte de Imagem: Cortesia internauta

O suplente de vereador pelo município de Craíbas, Pedro Farias Santos, de 34 anos, que também era motorista de transporte por aplicativo, foi morto a tiros dentro de seu veículo no final da noite do sábado (16), em Arapiraca.

A vítima foi executada com dois disparos de arma de fogo na altura da cabeça, por um homem que supostamente embarcou em seu carro como passageiro.

Militares do 3° Batalhão foram os primeiros a chegar no local da ocorrência após tomar conhecimento de uma situação de homicídio. No local, a PM encontrou o carro da vítima, uma GM Prisma, cor prata, placa QLM-1500/AL. O veículo estava em cima de uma calçada, após a vítima ser morta.

O carro ficou desgovernado após o condutor ser baleado, mas o criminoso conseguiu fugir após o veículo bater numa casa. o bandido teria saído e conseguiu abordar e roubar outro veículo, um Classic, cor preta, placa OTJ-7125.

O assassino foi identificado como um homem musculoso, moreno. Dois carregadores de pistola ponto 40 foram encontrados no interior do Prisma. Qualquer informação sobre a autoria do crime, a polícia pede que entre em contato através do Disque Denúncia 181.