Motorista com sinais de embriaguez é detido após provocar acidente em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 05/11/2022 às 21:33
Imagem: AlagoasWeb/cortesia

O condutor de um Chevrolet Classic, cor preta, placa MUZ-9647/AL, foi conduzido para delegacia após provocar um acidente de trânsito na noite deste sábado, dia 5, na Avenida Mario Soares Palmeira (popular ladeira da rua da bica), na parte baixa de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo seguia sentido parte baixa, quando, supostamente o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um Fiat Argo, cor prata, placa RVB-2D98/AL, que seguia no sentido aposto da via.

O motorista do Argo ainda tentou evitar o choque levado o veículo para o acostamento da via, mas o Classic completamente a contramão da pista. O impacto provocou avarias no Fiat e estourou um dos pneus.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT foi acionada para ocorrência e a equipe ao chegar no local percebeu que o motorista do veículo que provocou o sinistro apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com informações do órgão de trânsito, o homem foi levado para realizar o teste do etilômetro (bafômetro) e a situação de embriaguez foi confirmada com resultado positivo. Em seguida o individuo foi conduzido para 6ª Delegacia Regional (6ª DRP), para os procedimentos.

Ainda segundo informações da SMTT, não houve registro de feridos no acidente.