Motociclista tem a perna decepada e morre após colisão na AL 110

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 15/11/2021 às 12:15
Fonte de Imagem: BPRv

Condutor da segunda moto foi levado para o HEA, o motorista da Toro fugiu

Uma tentativa de ultrapassagem acabou em tragédia na noite deste domingo (14), na rodovia estadual AL 110, no trecho entre os municípios de São Sebastião e Arapiraca. As informações são do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv).

Segundo levantamentos da polícia de trânsito, após tentar uma ultrapassagem, o condutor de uma Fiat Toro, cor vermelha, placa ORM-2533/AL, colidiu frontalmente contra duas motocicletas e provocou a morte de uma pessoa.

O veículo utilitário seguia viagem no Arapiraca/São Sebastião, quando atingiu as motos, que viajavam no sentido aposto. Em seguida, o motorista fugiu, segundo o BPRv.

O choque deixou gravemente ferido o motociclista de uma Honda Biz 125, e tirou a vida de um homem identificado como Adailzo Marques Barbosa. O veículo guiado por ele, ainda segundo informações, foi retirado do local antes da chegada da polícia.

O motorista da Biz foi socorrido por uma equipe do Samu. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. O corpo do homem morto foi levado para o IML da região.