Motociclista morre em acidente na AL 420 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 21/08/2021 às 21:07
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

Vítima estaria retornando do trabalho na Praia do Gunga

Um motociclista, identificado apenas por José Cicero dos Santos, de 43 anos, popularmente conhecido por ‘Lebre’, morreu na noite deste sábado (21), em um grave acidente de trânsito na rodovia estadual AL 420, próximo ao Matadouro Público de São Miguel dos Campos.

A vítima, segundo informações de testemunhas, guiava uma motocicleta Honda Pop100, cor vermelha, placa QLK-8843/AL e se chocou contra um veículo de passeio, Volkswagen Voyage, cor QLF-2700/AL.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para ocorrência, mas no local já encontrou a vítima em óbito. Segundo informações da equipe de socorro, o motociclista sofreu diversas fraturas (expostas) nas pernas e lesões em outras partes do corpo.

No veículo de passeio, ainda segundo as informações colhidas no local, estavam duas pessoas, ninguém ficou ferido. O carro permanece no local.

A vítima morta trabalhava como segurança na Praia do Gunga, em Roteiro e, supostamente retornava para casa, quando aconteceu a tragédia. O homem residia no loteamento Hélio Jatobá I, na parte alta de São Miguel dos Campos.

Além de uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT do município, guarnições da Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos estão no local.

atualizado em 22/08 às 14h39