Motociclista morre após colisão frontal na AL 125; Gol pegou fogo

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 04/10/2021 às 06:06
Fonte de Imagem: BPRv

O motociclista Josimar de Jesus Santos, morreu na noite do domingo (03), após colidir de frente com sua moto – Honda CB300, cor azul, placa DYN-8449/São Paulo – contra um Volkswagen Gol, cor azul, na rodovia estadual AL 125, no município de Olivença, interior de Alagoas.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPRv), foi acionado para ocorrência e enviou ao local uma guarnição do Posto Rodoviário de Olho D’água das Flores.

De acordo com o boletim preliminar do sinistro, o Gol trafegava no sentido Olivença/AL-130 enquanto a moto no sentido aposto, quando o motociclista teria invadido mão contraria. Com o impacto, Josimar foi arremessado à mais de 30 metros e teve morte instantânea.

O choque entre os veículos provocou o incêndio no Volkswagen, mas o condutor foi retirado do carro a tempo e socorrido com ferimentos até o hospital de Santana do Ipanema. O Gol foi totalmente destruido pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), foi chamado e enviou duas guarnições com seis militares para o local. Após os procedimentos do CBM, o Grupamento de Polícia Militar (GPM/Olivença) isolou a área.

Ainda segundo a PM, como o local já havia sido alterado em virtude da grande quantidade de pessoas, o Instituto de Criminalística (IC) não foi acionado. O corpo do motociclista foi recolhido para o IML de Arapiraca.