Motociclista fica preso em cerca de arame farpado após cair do veículo em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 16/01/2023 às 13:38
Imagem: AlagoasWeb

O motociclista Robério Isidoro dos Santos, de 33 anos, foi socorrido, no início da tarde desta segunda-feira, dia 16, após cair da moto que conduzia através da Avenida Rotary, estrada que liga o Centro a parte alta de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, o motociclista seguia sentido parte baixa da cidade, quando perdeu o controle da direção numa curva, saiu da pista e bateu numa cerca de arame farpado.

Com o choque, o homem ficou preso no arame e foi necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros para resgatar o indivíduo, que dirigia uma Honda CG 160 Titan, cor vermelha, placa QTT-0865/AL.

A Unidade de Suporte Básico (UBS) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atendia outra ocorrência e estava em deslocamento para Maceió, no entanto, integrantes do Samu que estavam em dia de folga, foram voluntariamente atender a ocorrência.

Após ser resgado, o motociclista foi imobilizado e encaminhado, por meio de uma ambulância do município, para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo informações dos socorristas, o homem sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE), além de várias escoriações e lesões pelo corpo. Robério Isidoro permanece na UPA sendo avaliado pela equipe médica e, se necessário, será transferido para Santa Casa ou Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.