Motociclista embriagado e sem habilitação tenta escapar de abordagem policial, mas acaba preso em Piaçabuçu

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 04/03/2022 às 09:31
Fonte de Imagem: Reprodução Google Earth

Um motociclista, de 22 anos, foi preso no final da noite desta quinta-feira (03), na rodovia estadual AL 101 Sul no Povoado Sudene, Zona Rural do município de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas.

De acordo com o boletim do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP/2ª Cia/11º BPM), uma guarnição patrulhava a região quando se deparou com dois indivíduos ocupando uma motocicleta em atitude suspeita.

Ainda segundo a PM, ao perceber a presença policial, a dupla tentou fugir em alta velocidade e nem mesmo diante dos procedimentos do uso da sirene e giroflex, os indivíduos obedeceram a ordem de parada e continuaram em fuga.

Após um tempo de perseguição, os dois homens foram alcançados e revistada, no entanto, nada de ilegal foi encontrado, mas o condutor da moto apresentava sinais visíveis de embriaguez (forte odor de álcool, desequilíbrio e fala descompassada), além de não possuir CNH.

O motociclista foi preso em flagrante. O homem foi conduzido para Delegacia Regional de Penedo. Ele deve responder por dirigir sob efeito de álcool e por conduzia veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).