Motociclista é socorrido em estado gravíssimo após cair do veículo na ‘ladeira da Betel’ em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 20/01/2023 às 15:21
Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

O jovem Andrierson Lourenço dos Santos de Melo, de 23 anos, foi socorrido em estado gravíssimo, após cair do veículo que guiava através da avenida Rotary, trecho popularmente conhecido como ‘ladeira da Betel’, em São Miguel dos Campos.

O rapaz, acompanhado de um jovem, seguiam sentido parte baixa da cidade, segundo informações, em alta velocidade, quando, supostamente, perdeu o controle da moto, uma Avelloz, cor vermelha.

O motociclista foi jogado no asfalto e bateu forte a cabeça no meio fio da via, ele não fazia uso de capacete.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o socorro das vítimas. De acordo com informações da equipe de socorristas, o motociclista sofreu um trauma cranioencefálico (TCE), aberto, o estado do rapaz é considerado gravíssimo.

As vítimas foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O jovem foi estabilizado e será transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A segunda vítima sofreu escoriações e lesões e passa por exames.

Uma Unidade de Suporte Avançado (UTI – Móvel) está sendo aguardada para realizar a transferência. O socorro das vitimas contou com apoio da equipe do Corpo de Bombeiros da base descentralizada de São Miguel dos Campos.