Motociclista é socorrido em estado gravíssimo após acidente em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 17/05/2022 às 06:24
Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

O condutor de uma motocicleta, de modelo e placa não informado, foi socorrido em estado gravíssimo, após uma colisão na madrugada desta segunda-feira (16), na Rua Cel. José Antônio da Cruz (Rua do Cemitério), entre a parte alta e baixa de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima seguia sentido Centro da cidade quando, supostamente, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. O homem foi identificado apenas por Jedilson.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma equipe foi enviada até o local, onde a vítima foi encontrada com vários ferimentos caída na pista.

Segundo informações da equipe de socorro, a motociclista sofreu fratura exposta no braço direito. O homem apresentava sinais de que havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Ainda segundo os socorristas, quando foi levada, a vítima estava agitada, mas ao dar entrada na UPA não respondia solicitações verbais e seu quadro clínico se agravou, com sinais de um traumatismo cranioencefálico (TCE).

O homem foi estabilizado e deveria ser entubado, antes de ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.