Motociclista é socorrido após colisão na BR 101 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 22/08/2021 às 11:17
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

Vitima foi encaminhada para UPA do município

O condutor de uma motocicleta Jonny Hype 50, cor vermelha, foi socorrido na manhã deste domingo (22), após uma colisão de trânsito na altura do km 139 da rodovia federal BR 101, no loteamento Senador Rui Palmeira, em São Miguel dos Campos.

A vítima, de 58 anos, guiava o veículo próximo a um posto de combustíveis, quando colidiu frontalmente contra uma caminhonete Fiat Strada, cor vermelha, placa OHK-9671, registrada no município de Jequiá da Praia.

O motociclista sofreu uma pancada e lesões na região da cabeça, além de escoriações pelo corpo. A vítima foi socorrida e encaminhada, através de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Chovia no momento do acidente e a pista molhada pode ter contribuído com o sinistro, no entanto, as condições em que ocorreu o acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que está no local.

O homem ferido não teve a identidade divulgada, ele passa por atendimento médico e poderá ser transferido para o HGE, em Maceió.

atualizado às 14h03

https://youtu.be/mcZP2T2jRFs